PUBLICIDADE

Barriga Inchada, descubra como reduzir!

Chegou o verão e você não conseguiu eliminar aquela barriguinha insistente? Siga os conselhos que vamos passar aqui para ajudar você a eliminar aquela barriga inchada.
PUBLICIDADE


- Evite os gases: não consuma alimentos que causam gases, como refrigerantes, feijão, carne vermelha, embutidos, comida em conserva e outros alimentos que possam causar gases.

- Mastigue bem a comida: Não tenha pressa na hora de comer, a comida não ira fugir do seu prato! Segundo nutricionistas, comer rápido demais contribui para a dilatação do estômago, causando o inchaço na barriga.

- Fibras: As fibras são responsáveis por regular o intestino, o que contribui para o desinchar a barriga. Os alimentos que são ricos em fibras são. Arroz, Cereais, Pão integral, legumes, carnes magras e frutas.

- Diuréticos: O uso de medicamentos diuréticos também ajudam a desinchar a barriga, pois diminuem a retenção de líquidos. Alguns alimentos também exercem a função diurética, tais como, chá verde, suco de limão, morango, agrião, cenoura, escarola, berinjela e outros.

Siga essas dicas e você irá diminuir consideravelmente sua barriga em pouco tempo.



PUBLICIDADE

Nenhum comentário: