PUBLICIDADE

Pulseira Power Balance - Será que funciona?

Power Balance, um novo produto que usa alta tecnologia. A pulseira foi desenvolvida por um cientista da NASA. Ela consiste num holograma quântico feito a uma frequência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo.
PUBLICIDADE

O efeito sutil da energia ajuda a realçar funções metabólicas celulares, a velocidade da circulação sanguínea e a melhorar a fonte vital de nutrição e de oxigênio aos órgãos críticos. Através de vários testes pode-se comprovar visivelmete o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar.
Além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunlógico.
Parece mentira? Pois é o que os cientistas estão falando, enquanto isso uma legião de atletas do surf, windsurf e de diversas modalidades de esportes, vem utilzando o holograma.

Quando o Power Balance entra em contato com o campo de energia do corpo, o mesmo reage em uma freqüencia baixa que aprimora a circulação de energia pelo corpo, e ajuda a regular a energia estática.

- Quanto tempo Power Balance dura?
Power Balance foi feito para durar indefinidamente. Nós garantimos a duração por 1 ano.

- É seguro para todos usarem?
Sim! Não há efeitos colaterais e nada é transferido para o corpo. Pode ser usado por todos em qualquer idade ou estado físico, atletas, crianças, idosos, etc.

- Posso usar o tempo todo ou dormir usando?
Depende de cada indivíduo. Algumas pessoas que usam Power Balance para dormir, dizem que é a melhor noite de sono, enquanto outras não conseguem dormir, pois sentem uma tremenda energia. Cada pessoa é diferente, portanto cada individuo deve testar como seu corpo reage.

A Anvisa informou que pode proibir o comércio das pulseiras no país.

Bracelete vendido com o apelo de melhorar o equilíbrio faz propaganda irregular, afirma Agência Sanitária.
Esses braceletes, que prometem "estabilizar a energia do corpo", começaram a ser usados por atletas. Celebridades foram fotografadas com as tiras de silicone adornadas por um holograma.

"CHARLATANISMO"
Para Marcos Duarte (quase meu xará), professor de biodinâmica da Faculdade de Educação Física da USP, as explicações são "charlatanismo quântico".
Cláudio Furukawa, do Instituto de Física da USP, reforça: "Não há explicação cientifica para isso. Holograma não emite onda".

Tire suas próprias conclusões, e só compre após experimentar.

"Repita uma mentira várias e várias vezes, uma hora ela se tornará verdade”


PUBLICIDADE

Um comentário:

Michell Duarte disse...

Matérias bacanas no blog, adicionado a favoritos.