PUBLICIDADE

Esiclene, Synthol, ADE - Fique forte com apenas uma picada (ou não)


O culto ao corpo perfeito é sem dúvida um dos maiores mitos cultuado pela sociedade contemporânea e o bacana é que tem gente disposta a acabar com a saúde para conquistar tal proeza sem fazer força alguma. O resultado é obtido com a aplicação de uma especie de óleo para ficar fortão.

Segue abaixo 3 dicas para fazer de você um cara aparentemente musculoso (ou ridículo) com apenas uma picadinha.

PUBLICIDADE


Esiclene (formebolone, hubernol)

Qual é o barato: Obter violenta inflamação aguda no local da aplicação

Quando surgiu: Década de 60.

Desvantagem: O inchaço desaparece totalmente em 2 a 3 semanas.

Tem coragem: A dor provocada pela injeção desta droga é tão forte que normalmente se adiciona anestésicos.

Curiosidade: O andar robotizado de alguns fisiculturistas durante as apresentações normalmente é consequência da aplicação de Esiclene nas panturrilhas.

Synthol (Pump N Pose)

Qual é o barato: O Synthol é composto basicamente de triglicérides de cadeia média, álcool benzóico e lidocaína

Quando surgiu: foi criado por um alemão chamado Chris Clark, que desejava obter efeitos mais prolongados que os obtidos pela Esiclene.

Tem coragem: Uma grande quantidade de óleo causa a distensão e rompimento de diversos tecidos, vasos e nervos, daí a necessidade de se acrescentar lidocaína (utilizado em cirurgias para tirar a dor local).

Curiosidade: Para burlar os aspectos legais da venda de um produto tão ignóbil, seus vendedores o anunciam como óleo de pose, daí seu nome comercial de “Pump N Pose”
O caso mais conhecido e também o mais bizarro

ADE

Qual é o barato: Hiper vitaminado. Cada 100 ml de ADE, normalmente é composta de 2.500.000 a 25.000.000 Ul vitamina A, 500.000 a 7.000.000 Ul de vitamina D e 1.650 a 7.000 Ul vitamina E

Quando surgiu: No Brasil, a alternativa para o uso de Synthol e outros óleos, veio através de um medicamento veterinário de custo relativamente baixo e de fácil acesso

Vantagem: custo relativamente baixo

Tem coragem: não possui o analgésico encontrado nos produtos acima, o que deixa sua aplicação mais dolorosa e torna mais difícil que uma grande quantidade seja usada de uma só vez. No entanto, muitos usuários burlam esta limitação com aplicações pequenas e constantes da droga, obtendo, em longo prazo, as mesmas deformações e efeitos colaterais que se pode com outros óleos.

Curiosidade: ÉÉÉ...do Brasil! A versão nacional do Synthol, que nos presenteia com uma das práticas mais ignoradas do mundo do fitness.

O que elas têm em comum:
Não colaboram em nada para o desenvolvimento muscular, o efeito mais claro de seu uso é a morte dos tecidos adjacentes ou do usuário.

Por que?
Quando se aplica uma dessas drogas, apenas uma pequena parte é absorvida de imediato, o restante permanece estagnado no local. A grande quantidade de óleo é reconhecida pelo organismo como um corpo estranho dentro do músculo e, como meio de proteção, uma camada de tecido conectivo é formada em volta do óleo para evitar que ele se espalhe e cause mais danos. Ou seja, ao aplicar um desses óleos, não se está aumentando a massa muscular e sim criando uma espécie de tumor.

A inflamação aliada à presença dos óleos, leva ao aumento do volume no local, que permanece por alguns anos, até que o corpo consiga removê-lo totalmente ou, pior, até que ele destrua os tecidos e tenha que ser removido cirurgicamente.

Caso esta substância caia na circulação o risco de morte é real e iminente, podendo causar embolias, ataques cardíacos, infartos, derrames cerebrais ou outros “probleminhas”

Conclusão
Você gasta para ficar bombado, depois mais um pouco, para fazer uma cirurgia para remover os tecidos mortos é claro! É bom antecipar o caixão, porque a morte pode chegar bombando.



PUBLICIDADE

Nenhum comentário: