PUBLICIDADE

4 excelentes variações do Levantamente Terra



Pense, agachamento com barra tradicionais são tops para adicionar força e massa muscular? Aqui estão quatro variações que podem fazer grandes melhorias para o seu corpo e ajudá-lo a embalar em libras.

Se você foi tempo suficiente na academia, você é obrigado a concordar que o levantamento terra é sem dúvida um dos mais difíceis e melhores exercícios.

Mas você pode melhorar algo que já é quase perfeito ?

Reunimos quatro exercícios que são variações do deadlift básico que todos têm os elementos essenciais do peso morto, mas com diferenças marcantes. O levantamento terra é um movimento de corpo inteiro, sendo  assim, você pode inserir essas variações em uma rotina mista que atinge diferentes partes do corpo no mesmo dia.

Os Grandes Culpados por você não ser GRANDE!

Por: Miguel Chain

Você tem treinado duro há muitos meses ou anos. Vai para academia, faz seu treino, come sua comida, mas não cresce nada. Com certeza a culpa não é sua. A culpa deve ser de alguém. Pode ser a sua genética que não ajuda. Claro, você é natural, então não dá pra ficar forte. Você trabalha e estuda longas horas todo dia. Pode ser sua mãe que não faz sua comida da maneira correta. Pode ser seu instrutor que não passa os treinos certos.

O músculo dos ombros


O deltóide é um grande músculo de três pontas, grosso e triangular, que se origina da clavícula e da escápula na parte posterior do ombro e se estende ate sua inserção no braço.

Quem você está chamando de velhote?

…. E lembre-se: Nunca é tarde, nunca estarás velho(a) demais para pensar em uma vida com qualidade. Não se deixe abater, nunca pare, mantenha a mente em equilíbrio, mantenha o corpo em movimento, mantenha uma dieta limpa.

Mais Cerveja Menos Testosterona...

Consumir cerveja, bem como outras bebidas alcoólicas pode reduzir o seu nível de testosterona. De fato, o aumento dos hormônios sexuais femininos pode ser suficiente para aumentar a retenção de líquidos e gordura corporal.